Dica da Semana – As cores vivas para Outono/Inverno 2017

Postado por Antonio Manuel em 13/Set/2017

Esta semana temos para si, dicas sobre as cores em destaque para Outono/Inverno 2017. Normalmente, durante os meses mais frios, as cores neutras e escuros dominam as tendências para esta estação. Mas, este ano ficará feliz ao saber que as cores vibrantes irão ficar para iluminar aqueles dias mais tristes e sombrios.

Em baixo, pode ver a paleta cromática da Pantone para o outono/inverno da New York e London Fashion Week.

 Cores vivas outono inverno 2017 London

Como pode ver, a maioria destes cores são claras e vivas com exceção de “Navy Poeny“, “Otter” e “Royal Lilac” que fazem lembrar das cores clássicas escuras para o Outono/Inverno.

Se prefere optar pelas cores mais tradicionais, também pode escolher acessórios como malas, écharpes ou ténis nestas cores claras. Por exemplo, existe a “Rhea Leather Backpack” do Michael Kors em azul claro que é semelhante à cor “Blue Bell” e faz com que esta peça tenha um estilo mais casual. Sendo uma mochila, esta é mais adequada para o uso dia-a-dia, garantindo uma utilização prolongada desta linda mochila.

Michael Kors António Manuel Faro

Também nos sapatos vemos a cor “Neutral Gray” das cores da New York Fashion Week. Escolher cores claras e neutras faz com que o seu traje tenha um toque fresco mesmo se o resto da sua roupa esteja num tom mais escuro. Estes ténis casuais da Alpeteam são confortáveis mas sem serem casuais demais. A tendência para vestuário desportivo deverá continuar, dando-lhe a liberdade de estar confortável mas elegante ao mesmo tempo.

Alpeteam Ténis António Manuel Faro

Mesmo preferindo optar pelas cores mais clássicas e neutras da sua roupa de Outono/Inverno, poderá introduzir peças com cores vibrantes para mantê-lo trendy e com óptimo aspecto para os dias mais frios que vêm.