Dica da Semana – Porquê optar pelo estilo clássico?

Postado por Antonio Manuel em 22/Set/2017

Se estiver a pensar em comprar roupa nova para a estação que vem, lembre-se que optar pelo estilo clássico é mais sustentável financeiramente. Também garantimos que vai ficar mais satisfeito com peças intemporais que gosta e em quais se sente confortável.

A designer italiana Elisabetta Franchi cria peças de moda clássicas e elegantes com embelezamentos que faz com que todas as peças sejam femininas e únicas. Escolher designs clássicos e elegantes com pequenos embelezamentos significa que pode usá-los mais vezes. Considere este casaco branco com embelezamento em ouro. É perfeito para uso diário tal como vestuário de cerimónia. Investir em peças como esta vai garantir que o seu dinheiro seja bem gasto devido a alta qualidade e ao estilo clássico.

Elisabetta Franchi Antonio Manuel Faro Classic Fashion

Roupa e peças bem adaptadas com linhas retas proporcionam conforto e practicalidade enquanto permanecem cheias de estilo, assim garantindo um look intemporal. Isto também vale para roupa masculina. Uma camisa bem adaptada ajuda a obter um look mais apurado. E quando uma pessoa sabe que está bem apresentada, é percebida como mais confiante e capaz aos olhos dos seus colegas. Esta camisa em azul claro da Hugo Boss é justamente versátil, podendo ser usada casualmente ou formalmente como parte de um traje.

Antonio Manuel Faro Hugo Boss Men´s Shirt

Peças de designer têm um custo elevado porque duram mais tempo e proporcionam um nível de satisfação mais alto ao comprador. Por isso faz sentido tirar tempo para escolher o look que pretende aperfeiçoar. Um consultor de imagem tem um olhar treinado e consegue ver qual o corte e estilo lhe fica melhor. Pergunte sempre em caso de dúvida.

Escolha cortes clássicos em cores clássicas que podem facilmente transcender as estações. Certifique-se sempre que a peça que estiver a ponto de comprar seja confortável. A sua sensação de bem-estar na sua roupa tem influência na maneira de que se sente, como age e na sua postura.